Receitas da minha mainha <3

Pernambuco

É hoje o dia, da alegriaaaaa!

Dia de ir pra Pernambuco é sempre um dia feliz! Agora imagine depois de seis meses sem pisar na minha terra e sem ver minha família, meus amores? :O E sem provar da comida da mamãe, ou melhor, mainha ^^

Achei essa uma ótima oportunidade de fazer uma série especial com as receitas dela, que são as mais gostosas do mundo! 😀 Claro que o pessoal de lá de casa não parou de comer carne – tabu!! Mas eu posso selecionar e adaptar várias das receitas 😉 Inclusive sobremesas de fazer qualquer um babar 😛

Então, como diria Chicó, “nãããããããão perdam!” hahahaha Fiquem de olho nos próximos posts dessa série mais que especial!

Meus amores

 

P.S.: Ainda tem algumas receitas da semana passada, então quando começar as receitas especiais vão ter títulos especiais, ok? :*

Sou toda ouvidos!

