Fora Globo! Bem-vinda a minha cozinha, Rachel Koo :)

Não posso negar: sou viciada em séries. Eu poderia participar daquelas reuniões tipo Alcóolatras Anônimos. Sério. Mas eu estou superando, um dia de cada vez. Hihihi

Uma série delícia que eu descobri através da minha amiga Carol foi A pequena cozinha francesa com a Rachel Koo. Ela é uma britânica que se mudou para Paris pra estudar culinária no Le Cordon Bleu (pausa para um olhar distante sonhador…) e hoje tem um restaurante onde só cabem duas pessoas por vez (é na quitinete dela) e as reservas são super disputadas. Ela tem um livro de receitas bem legal e foi na época de teste dessas receitas que ela gravou a série.

Bom, eu adoro séries, sonho com Paris e tô profundamente envolvida com essa estória de culinária, então já viu né? Amei a série e o livro 😀 E vim recomendar pra vocês, óbvio!

Foi lá que eu descobri a salada maravilhosa de cenoura e outras doçuras. Não me deixa tããão satisfeita pq grande parte das receitas leva bacon, carne etc. Mas adoro mesmo assim, pelo cenário, pelas músicas, pela cozinha minúscula (me identifiquei!) e pelos ingredientes fantásticos.

Eu não tenho TV, então baixei os episódios e assisto sempre que quero no computador. Tenho também o livro no iPad e sempre folheio. Mesmo com medo de ser acusada de pirataria, vou colocar o link aqui pra quem quiser baixar também, ok? Heuheuheue É brincando, mas é sério 😛

Pra quem tem TV a cabo, acho que passa no GNT. Olha o trailer aqui:

 

Bon Appétit! 

Sou toda ouvidos!

