Mitos e verdades sobre o vegetarianismo

Se eu tivesse uma página no Facebook, talvez fosse mais rápido compartilhar esse vídeo por lá. Como eu, por enquanto, mal tenho tempo pra postar no blog (:P), resolvi colocar aqui. A gente assistiu esse vídeo há um tempo e achamos muito bom, pensei logo no blog, mas ele ficou esquecido aqui nos arquivos do computador – coisa muito normal de acontecer desde que eu não tenho internet em casa e tudo fica pra depois =/

Ele não traz tantas novidades pra quem já vem pesquisando sobre esse tema há algum tempo, mas faz um resumo excelente de informações e dicas nutricionais. E pra quem tá começando agora nesse tipo de alimentação, traz uma enxurrada de informações essenciais e fáceis de pôr em prática.

Eu entrei com o nome dele médico rapidamente no Google e vi que ele tem um blog com dicas e receitas de acordo com inúmeras restrições (sem carne, sem glúten, sem lactose etc.). Vale dar uma olhada lá também 🙂

 

E os vídeos estão aqui:

 

Enjoy!!

Sou toda ouvidos!

